Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Correntes e afluentes da igreja no Século XXI

Imagem
Baseado em Ezequiel 47 Dr. Kevin Mannoia falando aos alunos da Faculdade Metodista Livre de São Paulo O Grande Rio do Reino de Deus que leva vida no deserto deste mundo tem muitos afluentes que levantam o nível d'água deste Rio. Alguns afluentes importantes que estão sendo atualmente renovados são: 1) Afluente Reformado - Movimento reformado, experimentando uma renovação na ênfase no evangelho proposicional, que busca sistematizar a teologia. 2) Afluente mais sacramental que está, de maneira renovada, explorando as raízes e o entendimento dos mistérios de Deus, pois reconhece que não podemos conhecer Deus perfeitamente, muito ainda é mistério para nós, tal movimento busca aprofundando na busca de intimidade com Deus. 3) Afluente passado/futuro, renovado interesse em redescobrir práticas antigas da igreja que possam ter relevância para os desafios presentes em busca de um futuro melhor. Redescobrir a força de transformação do passado que possa impactar as novas geraç

És tudo para mim! Banda Bubi

Imagem

Alegre louvor das mulheres da Igreja Metodista...

Imagem
Alegre louvor das mulheres da Igreja Metodista Livre do Conleste Retiro de mulheres do conleste - louvor 3 youtube.com Ver ou comentar a postagem de Ildo Mello » O Google+ torna o compartilhamento na web mais parecido com o compartilhamento na vida real. Saiba mais . Participar do Google+ Você recebeu essa mensagem porque Ildo Mello a compartilhou com ildomello.nikkei@blogger.com. Cancelar a inscrição desses e-mails.

Palestra com Dr. Kevin Mannoia sobre o tema: "Correntes e Afluentes da Igreja no Século XXI" - Hoje - 19h30 - Rua das Rosas, 445 - Entrada Franca!

Imagem
Palestra com Dr. Kevin Mannoia sobre o tema: "Correntes e Afluentes da Igreja no Século XXI" - Hoje - 19h30 - Rua das Rosas, 445 - Entrada Franca!

Palestra com Dr. Kevin Mannoia sobre o tema...

Imagem
Palestra com Dr. Kevin Mannoia sobre o tema: "Correntes e Afluentes da Igreja no Século XXI" - Hoje - 19h30 - Rua das Rosas, 445 - Entrada Franca! Ver ou comentar a postagem de Ildo Mello » O Google+ torna o compartilhamento na web mais parecido com o compartilhamento na vida real. Saiba mais . Participar do Google+ Você recebeu essa mensagem porque Ildo Mello a compartilhou com ildomello.nikkei@blogger.com. Cancelar a inscrição desses e-mails.

O caminho de volta ao Paraíso

Imagem

Se Deus é onipotente e bom, por que existe o mal no mundo?

Imagem